sexta-feira, novembro 19, 2004

Procuro nessas linhas a redenção. Quero saber o preço a pagar pelos pecados que cometi. Quero saber a pena que tenho a cumprir. Quero saber daqueles crimes, do sangue derramado, das lágrimas caídas, das mortes, das vidas.
Quero responder pela parte que me cabe, sem um julgamento justo, sem advogado, sem constituição. Chega de culpa, de arrependimento. Não há espaço pra isso.
Quero vomitar todo esse veneno que corrói, me enferruja, me embalsama e me aprisiona. Vomitar todas essas pessoas que engoli e que me moldam de um jeito ou de outro e me ensinam o que devo fazer ou como agir.
Não procuro a beleza das letras, mas o poder da palavra. Não quero o sentido dos sons, mas o estrondo do grito. Quero ouvir o eco e reconhecer nele uma voz esquecida.
Quero aprender de novo o caminho do sonho.
Custe o que custar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe quando você tá passando pelo pior momento da sua vida? E o pior, não vê perspectiva pra alguma solução? Aí, não mais que de repente, vem alguém e escreve na internet quase tudo aquilo que você queria dizer?
Pois é...